Braço fechado de tatuagens: Confira 30 ideias inspiradoras.

0

A cada dia que passa, as tatuagens se tornam mais populares e mais admiradas, alguns têm desejos de fazê-las mesmo quando são adolescentes, por isso, esperam ansiosos até os 18 anos e então, realizam sua primeira tatuagem.

 

No momento de decidir qual desenho fazer como primeira tattoo, a maioria das pessoas opta por fazer desenhos mais simples e que demorem menos para serem feitos.

 

Assim, é possível descobrir qual a sua resistência a respeito da dor das agulhas ao realizar a arte e a partir daí, começam a fazer tatuagens maiores já que já sabem como será.

O local do corpo que está entre os favoritos para tattoos e ainda cabem bastante sendo elas pequenas ou grandes, é o braço por não ser tão doloroso e possibilitar muito estilo.

 

Uma tendência que tem crescido a cada dia são os braços fechados de tatuagens em homens e também em mulheres que desejam fazer diversas tatuagens em um ou até mesmo nos dois braços.

 

A intenção, nesses casos, é cobrir todo o braço com desenhos de sua escolha, podendo organizar as artes em harmonia ou não.

Cuidados com as tatuagens

Quando se fecha um braço de tatuagem, o ideal é não fazer tudo de uma vez e sim em sessões, até pelo tempo que demora a ser feita pelo tatuador quanto pela dor contínua que irá irritar.

 

Sendo assim, os cuidados serão em parcelas, pois quando uma parte do braço já estiver cicatrizada e apenas sendo hidratada cotidianamente, a outra precisará de cuidados especiais no processo de cicatrização.

Para tatuagens recentes, os cuidados envolvem:

– sabonete neutro para a higiene do local;

– não entrar em piscinas ou mar durante o processo de cicatrização;

– usar a pomada recomendada pelo seu tatuador de maneira correta;

– não puxar ou coçar as casquinhas;

– evitar comidas gordurosas;

– não expor a tatuagem ao sol.

Para quem já possui tatuagens de longa data, o ideal para mantê-la linda e hidratada é passar hidratantes e também utilizar alguns óleos, como o óleo de coco.

 

Possibilidades de braços fechados de tatuagens masculinas

Os braços, como mencionamos, proporciona uma maior liberdade para escolher o que vai tatuar, pois a maioria dos tipos de tatuagens combina com eles e se encaixam nessa região.

 

Como as tatuagens de braço fechado masculino ganharam muita popularidade, as pessoas têm pesquisado muito, por isso, na internet para ter inspirações e ideias.

 

Para que todo o braço seja coberto de tatuagens, com certeza será preciso ao menos uns cinco desenhos para tal, portanto, o ideal é pensar com calma nos desenhos para que não tenha arrependimentos futuros.

 

Os desenhos desejados com mais frequência na hora de preencher o braço de tatuagens masculinas são relógios, caveiras, cartas, animais como leões e tigres, rosas, dentre outros.

 

Com o objetivo de instigar a criatividade, nesse artigo selecionamos algumas imagens de tatuagens de braço masculino fechado para que vocês tenham ideia das possibilidades e do resultado de tal arte. Para isso, confira nossa coleção abaixo.

 

Ideias de tatuagens com o braço fechado:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui