Tatuagens na orelha → Confira as melhores da internet!

 Se você gosta de tatuagens e segue alguns perfis relacionados ao assunto nas redes sociais, você deve ter percebido um aumento muito grande de fotos de tatuagens na orelha. Elas já podem ser consideradas uma nova tendencia que surgiu a pouco tempo, mas que foi bem aceita entre os adoradores de tattoos. 

 

 Os piercing e brincos são adoráveis, e durante muito tempo foram, ou talvez ainda são, o tipo de arte mais escolhidos para embelezar as orelhas das mulheres, no entanto, pode ser que no futuro, as tatuagens na orelha tomem conta de fazer esse papel de adornar essa parte tão importante do corpo humano. 

 

 Em geral, as tatuagens na orelha que fazem mais sucesso no Instagram são as mais simples e delicadas, as flores e plantas são definitivamente as mais preferidas entre as mulheres, mas existem diversos desenhos lindos e criativos nos quais podemos nos inspirar. 

 

Tatuagens na orelha dói?

 Se você tem interesse em algum dia fazer uma tatuagem na orelha, com certeza já passou pela sua cabeça se dói ou não.

 A dor influencia muito na decisão das pessoas na hora de escolher um lugar para tatuar. Muita gente desiste de fazer uma tattoo quando descobrem que a região que elas iam tatuar, doem muito. 

 

Existem 2 fatores que influenciam na dor de uma tatuagem, independente do local:

  1. A tensão do nosso corpo.
  2. A mão do tatuador (Se for “pesada” vai doer mais. Se for “leve” vai doer menos). 

 

 A dor é relativa para todo mundo, mas se você escolher um(a) tatuador(a) com a mão leve e relaxar durante a sessão, já ajudará diminuir um pouco da intensidade da dor. 

 

 Se você pretende fazer uma tattoo na orelha, temos uma boa notícia para você!

 Ao contrario do que todos pensam, fazer uma tatuagem na orelha não dói tanto. Mesmo que essa região seja bastante sensível, temos relatos de pessoas que já tatuaram e não sentiram tanta dor como em outras partes do corpo, como por exemplo, a costela, que é uma das partes mais sensíveis e dolorosas na hora de tatuar.

 

 Resumindo: todos lugares vão doer na hora de tatuar, mas a dor de tatuar a orelha é considerada moderada e suportável.

 

 Provavelmente você já estava interessada em fazer uma tatuagem nessa região, agora que descobriu que não dói tanto, deve ter ficado mais ainda. Depois de ver as fotos de tatuagens na orelha que separamos para você, tenho certeza que sua vontade vai aumentar mais ainda, confira abaixo: 

 

Fotos de tatuagens na orelha:

fotos-de-tatuagens-na-orelha-1-1 fotos-de-tatuagens-na-orelha-2-1 fotos-de-tatuagens-na-orelha-3-1 fotos-de-tatuagens-na-orelha-4-1 fotos-de-tatuagens-na-orelha-5-1 fotos-de-tatuagens-na-orelha-6-1

fotos-de-tatuagens-na-orelha-7-1 fotos-de-tatuagens-na-orelha-8-1 fotos-de-tatuagens-na-orelha-9-1 fotos-de-tatuagens-na-orelha-10-1 fotos-de-tatuagens-na-orelha-11-1 fotos-de-tatuagens-na-orelha-12-1 fotos-de-tatuagens-na-orelha-13-1 fotos-de-tatuagens-na-orelha-14-1

fotos-de-tatuagens-na-orelha-15-1 fotos-de-tatuagens-na-orelha-16-1 fotos-de-tatuagens-na-orelha-17-1 fotos-de-tatuagens-na-orelha-18-1 fotos-de-tatuagens-na-orelha-19-1 fotos-de-tatuagens-na-orelha-20-1 fotos-de-tatuagens-na-orelha-21-1 fotos-de-tatuagens-na-orelha-22-1

fotos-de-tatuagens-na-orelha-23-1 fotos-de-tatuagens-na-orelha-24-1

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *