25 Tatuagens de desenhos animados inspiradoras

0

Independentemente de você ser um idoso, adulto ou adolescente, de uma coisa eu tenho certeza. Eu aposto que quando criança, você adorava assistir desenhos animados, não é mesmo? Alguns adultos assistem até hoje, e não da para culpa-los, pois os desenhos são um dos melhores entretenimento que podemos encontrar na TV.

 

Todos nós temos um desenho animado preferido, e além disto, temos também um personagem favorito.

 

Com intenção de homenageá-los, ou até mesmo expressar o quanto gostam de tal personagem, algumas pessoas decidiram tatua-los em suas peles e o resultado ficou incrível.

 

Variedades de designs de tatuagens de desenhos animados:

Podemos ilustrar um desenho animado ou um personagem de diversas maneiras; coloridos, preto e branco ou em aquarela. Basta que você escolha o que mais lhe agrada.

 

O tamanho da tattoo também fica a seu critério. No entanto, uma tatuagem bem-feita, seja ela pequena ou grande, pode servir de uma bela homenagem aos seus personagens favoritos, que serão eternizados na sua pele.

 

Alguns dos personagens mais tatuados são: o tio patinhas, o Mario Bros, o Taz, Os Simpson, o Mickey e alguns personagens do Dragon Ball z.

 

E quanto a você? Qual é o seu desenho animado ou personagem favorito? Será que você gosta tanto dele a ponto de fazer uma tatuagem para homenageá-lo? Se a resposta for sim, nós vamos te ajudar nessa.

 

Abaixo você vai encontrar um acervo de fotos de tatuagens de desenhos animados e personagens. Não garantimos que terá o seu preferido, porém você pode observar outros personagens que podem te servir de inspiração e estimular sua criatividade para a criação do desenho da sua próxima tatuagem.

 

Seu tatuador também pode te ajudar nessa, basta que você encontre uma foto do seu personagem favorito na internet e levar até ele, para que assim você possa pedir para que ele recrie e personalize o design da tattoo da maneira que você preferir.

 

Fotos de tatuagens de desenhos animados:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui