Tatuagens Brancas: Confira 25 Fotos dessa nova tendência!

1

Entre os diversos estilos e cores de tatuagens, as brancas estão ganhando cada vez mais destaque. Elas se tornara populares especialmente depois que algumas celebridades adotaram o estilo em seus corpos.

 

As tatuagens brancas apresentam diversas vantagens, incluindo o fato de que são muito mais delicadas naturalmente. A cor branca é a única utilizada, garantindo um efeito que é visível no corpo, mas não tanto.

 

O que são as tatuagens brancas

Apesar de não serem tão populares, as tatuagens brancas estão ganhando cada vez mais adeptos. Elas são perceptíveis no corpo, mas não de forma tão evidente quanto as tatuagens coloridas ou mesmo as tatuagens pretas.

 

Sob à luz ultravioleta, a tatuagem branca se torna muito mais visível. Por isso mesmo, são geralmente utilizadas por frequentadores de casas noturnas, como forma de se destacar e despertar a atenção de outras pessoas.

 

Vale a pena destacar que as tatuagens brancas são translúcidas sob a luz natural. Isso significa que elas nem sempre podem ser vistas com facilidade. Assim, são indicadas para pessoas que desejam tatuar, mas possuem restrições, como regras do trabalho.

 

Apesar de ser possível fazer diversos desenhos e artes utilizando a cor branca, nem todas são recomendadas. Tudo vai depender do local do corpo onde a tatuagem será feita, a cor da pele e outros fatores.

 

Um dos pontos negativos das tatuagens brancas é que algumas delas possuem durabilidade inferior. O desenho pode desbotar rapidamente, obrigando a pessoa a retocar a tatuagem.

 

Quem pode fazer tatuagens brancas

As tatuagens brancas são muito delicadas e, por isso mesmo, muitas mulheres optam por esse modelo de tatuagem. No entanto, qualquer pessoa pode aproveitar esse estilo, que assim como todas as tatuagens, não possui restrições de gênero nem de idade.

 

Onde fazer tatuagens brancas

Várias partes do corpo são compatíveis com as tatuagens brancas. Por serem quase transparentes, elas podem ser feitas em partes visíveis, como braços, pulso, dedos, perto do ouvido, nas pernas e outras áreas.

 

Essa é uma das vantagens desse tipo de tatuagem, que gera um impacto visual muito menor com relação as tatuagens coloridas. Mesmo as tatuagens brancas grandes podem passar despercebidas.

 

Cuidados ao fazer tatuagens brancas

Acima falamos sobre a durabilidade das tatuagens brancas. Outro ponto a ser observado é a mudança de cor da tatuagem. Com o tempo, elas podem ficar amareladas ou até mesmo esverdeadas. Esse é um ponto negativo que deve ser considerado.

 

Quanto custa uma tatuagem branca

O valor de uma tatuagem branca varia de acordo com o tamanho do desenho, área do corpo e detalhes envolvidos. Geralmente, quanto maior o nível de detalhes da tatuagem, maior o preço cobrado pelo tatuador.

 

Se você está interessado em fazer uma tatuagem branca, vale a pena escolher com muita saberia o desenho e região do corpo. Formas geográficas, animais, rostos e até mesmo frases podem ser feitos em pigmento branco.

 

As tatuagens brancas, assim como as coloridas, são formas de afirmação pessoal e dizem muito sobre a sua personalidade, gostos, sonhos e interesses. Por isso, é importante buscar uma arte que combine perfeitamente com o seu estilo.

 

Fotos de tatuagens brancas:

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui