50 Tatuagens de braço fechado femininas para se inspirar

5

As tatuagens são capazes de elevar sua autoestima, te deixar com mais estilo, e com tudo isso, expressar algo que você quer por pra fora para que os outros vejam.

 

A maioria das pessoas começam no mundo das tatuagens mais tímidas, tatuando pequenos desenhos, pois iniciar nesse mundo com tatuagens menores pode ser a melhor opção, assim você pode conhecer um pouco da sensação de tomar várias agulhadas na pele e descobrir o seu nível de resistência a dor, para depois decidir se vale a pena ou não fazer uma tatuagem maior.

 

Como dizem por aí, fazer tatuagem é uma coisa viciante, você sempre vai desejar fazer outra, e sempre terá uma ideia de qual design será o próximo que você quer tatuar.

 

De tatuagem em tatuagem os espaços do nosso corpo vão sendo preenchidos e acabamos ficando sem espaço para novas artes, em alguns casos esse é o objetivo final, fechar partes do corpo com várias tatuagens, mas em outros casos, as pessoas vão tatuando e quando percebem já estão com boa parte do corpo coberta de tattoo.

 

Pensando nas mulheres que decidiram fechar o braço de tatuagem e estão procurando por ideias, nós fizemos uma seleção de inspirações especialmente para você, que deseja encher seu braço de tattoo.

 

Na nossa galeria de fotos de tatuagens de braço fechado você vai encontrar diversos estilos de tattoos diferentes, tais como: tatuagens geométricas, tatuagens coloridas, tatuagens Black and gray, tatuagens realistas, tatuagens floridas e etc. As possibilidades são infinitas, já que o braço é um grande espaço pronto para ser tatuado. Confira nossa seleção abaixo!

 

Tatuagens de braço fechado:

 

Veja também:

55 Tatuagens incríveis para melhores amigas

Tatuagens femininas no antebraço → 150 ideias incríveis para se inspirar

 

 

5 COMENTÁRIOS

  1. Olá…eu gostei de uma tatoo ..teria como vc me mandar o desenho?? Não tô conseguindo colocar a foto aqui😔
    Deixa seu contato no meu e-mail que mando pra vc pfv🙏

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui