As 20 Melhores tatuagens masculinas no peito da internet

0

As tatuagens no peito não são tão comuns entre os homens, geralmente esse local só é tatuado quando é necessário estender um desenho que não coube no braço.

 

No entanto, o peitoral masculino é um ótimo lugar para se fazer uma tatuagem devido a algumas vantagens em relação a outras partes do nosso corpo. Uma das vantagens é que o peitoral masculino possui um amplo espaço em branco, o que nos da uma grande liberdade de escolha do desenho a ser tatuado.

 

Fazer uma tatuagem masculina no peito dói?

Um dos motivos pelos quais as tatuagens masculinas no peito não são tão populares é o pelo fator dor. Essa área costuma ter uma sensibilidade um pouco maior com relação a outras. Há relatos de pessoas que já fizeram e disseram ser um dos lugares que mais doem.

 

No entanto, a sensibilidade ao fazer uma tatuagem pode variar muito de pessoa para pessoa. Quanto mais músculos e gordura você possui na área que vai tatuar a tendência é que doa menos, pois eles “amortecem” as agulhadas.

 

Variedades de desenhos de tatuagens masculina no peito:

Na internet há uma enorme quantidade de tatuagens masculina no peitoral legais na qual podemos nos inspirar, porem sempre existem alguns desenhos que fazem mais sucesso em determinada parte do nosso corpo que outros.

 

No caso do peitoral, um dos desenhos que mais fazem sucesso é o de tatuagens de asas, que parece se encaixar perfeitamente com o formato dessa região.

 

Outra tatuagem que é bastante comum nessa área são as escritas, onde são usados palavras ou até mesmo frases, que causam um grande impacto para quem às vê. 

 

Se você está decidido de que quer fazer uma tatuagem masculina no peitoral e está disposto a sentir um pouco de dor, vamos te ajudar a achar um desenho que você goste.

 

Abaixo você vai encontrar uma porção de fotos de tatuagens no peito com uma diversidade muito grande, aproveite para se inspirar!

 

Fotos de tatuagens masculinas no peito:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui